Chamados criando varios Tickets

Post Reply
rgnochi
Znuny newbie
Posts: 2
Joined: 09 Jan 2020, 22:11
Znuny Version: 6.0.12
Real Name: Rodrigo Gnochi
Company: Supricorp Suprimentos LTDA

Chamados criando varios Tickets

Post by rgnochi »

Bom dia a todos.

Estou com seguinte problema, exemplo: tenho duas filas Atendimento nivel 1 e Redes. Cada fila esta configurado com um e-mail diferente, se eu enviar um e-mail para esses dois endereços que estao configurado a fila copiando outras pessoas o chamado é aberto, até ai ok, porem se a outra pessoa que estava copiada responder esse e-mail é criado mais dois novos tickets um para a fila atendimento nivel 1 e outra para Redes, e se a outra pessoa que estiver copiada tb responder a minha resposta vai criar novamente novo ticket para ambas filas. Ja aconteceu isso, sabem alguma solução?
Além disso efetuei um outro teste, do meu outlook enviei um e-mail para abertura de chamando no Antendimento Nivel 1, ok, o atendimento nivel 1 recebe o chamado, e logo em seguida eu mando uma resposta em cima da mensagem que enviei e supostamente era para receber no mesmo chamado porem ele acaba criando um novo ticket sempre que faz esse procedimento

Efetuado novos testes, se eu efetuar com e-mails externos (ex gmail, hotmail) o problema acima não ocorre.


Atenciosamente
Rodrigo Gnochi
Post Reply