Problema com email

Post Reply
amarta
Znuny newbie
Posts: 1
Joined: 11 Sep 2012, 11:12
Znuny Version: 3.1.9
Real Name: Marta Cordeiro
Company: OPP

Problema com email

Post by amarta »

Boa Tarde,

Estou a tentar implementar o OTRS, embora esta ferramenta seja uma novidade para mim.
De momento, um problema que eu tenho é em relação ao email.
Actualmente nós temos uma caixa de email (em POP3) onde recebemos imensos mails para dar respostas, e o que queriamos era que esses mails aparecessem automáticamente no OTRS.
Já consegui por os mails a chegarem ao OTRS, só que quando eles entram no OTRS desaparecem da mailbox. Queria que eles ficassem nos 2 sitios.
Alguém sabe como fazer essa configuração?

Obrigado
klausneil
Znuny superhero
Posts: 682
Joined: 29 May 2012, 22:47
Znuny Version: 6.0.24
Real Name: Klaus Salazar
Location: Perú

Re: Problema com email

Post by klausneil »

Hi OTRS by default download all email of the account, also with IMAP, you can have mail arriving in another account you back or you can also use the .fetchmail
leandruco
Znuny newbie
Posts: 2
Joined: 03 May 2013, 18:34
Znuny Version: 3.2.6
Real Name: Leandro

Re: Problema com email

Post by leandruco »

Eu estou com o mesmo problema,
Estou desesperado, pois fui testar a ferramenta e coloquei o meu email pessoal agora ele limpou a minha caixa de email.
Isso é muito importante pra mim, gostaria da ajuda de vocês. Eu ainda configurei como imap pra isso não acontecer porem não adiantou.
klausneil
Znuny superhero
Posts: 682
Joined: 29 May 2012, 22:47
Znuny Version: 6.0.24
Real Name: Klaus Salazar
Location: Perú

Re: Problema com email

Post by klausneil »

Saludos leandruco:

Bueno para comenzar otrs trabaja de esta manera, automáticamente descarga todos los correos a su base de datos sin importar si están configuradas las cuentas como IMAP, lo que yo hice para esto fue hacer que los correos que lleguen a soporte@midominio.com envíen una copia a backup@midonio.com pues no hay otra manera de hacerlo, ahora lo unico que harias es crear respaldos de la base de datos donde es que se almacenan los email's. eso es lo único que se podría hacer
Post Reply