Chamados via Email X Cliente

Post Reply
forip
Znuny newbie
Posts: 3
Joined: 22 Aug 2013, 19:27
Znuny Version: 3.1.4
Real Name: Andre Luis
Company: ForIP

Chamados via Email X Cliente

Post by forip »

Boa Tarde

Pessoal, os chamados aqui na empresa são abertos email. Cada cliente manda email abrindo o chamado, e esse chamado é amarrado ao cliente atraves do cadastro de cliente. Entao, se o email do remetente do chamado estiver cadastrado, esse chamado ja fica amarrado para esse cliente, se não, isso é feito manualmente. O que acontece é que nem sempre as pessoas cadastradas mandam email, e pra nós manter esse cadastro atualizado é inviavel.
Gostaria de saber, se é possivel fazer isso atraves do dominio do remetente, tipo ti@nonono.com.br, onde o nonono.com.br é do cliente nonono.

Obrigado!!!

Att
André Luis
andrepaulino
Znuny newbie
Posts: 65
Joined: 21 Jan 2013, 20:40
Znuny Version: 3.1.12
Real Name: André da Silva Paulino
Company: IOB

Re: Chamados via Email X Cliente

Post by andrepaulino »

André Luiz,

Vamos ver se te ajudo na parte de administração você tem a guia Filtros (Postmaster) pode ser que te ajude, porque lá consigo filtrar todos os e-mail que chegam, caso resolva isto posta aqui para ajudar outras pessoas abraços.
OTRS 3.3.7 Linux CentOS 6.4 Banco de Dados Mysql
Post Reply